Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Avon Advance Techniques - Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo


Oi gente! Tudo bem? Hoje estou aqui para recomendar um produto que estou usando e super amando! São as Cápsulas de brilho e maciez para o cabelo da linha da Avon Advance Techniques. Elas ajudam a hidratar e fortalecer os fios, tem agentes condicionantes e silicone, que fortalecem a estrutura interna dos fios, protegem, amaciam e dão brilho surpreendente à superfície do cabelo. A caixinha vem com 12 cápsulas de 0,85 ml cada (parece pequena mas rende muito uma só cápsula dá para três aplicações no meu cabelo), e é muito fácil de usar, é só torcer a cápisula té rompe-la (ou corta a pontinha com uma tesoura como eu faço), colocar o conteúdo na palma da mão e espalhar o produto nos cabelos limpos. Não enxágue. Eu prefiro passar nos cabelos já secos. Senti uma melhora na maciez e no brilho! vejam nas fotos abaixo! Todas as fotos estão sem qualquer edição ou filtro.


           Fotos tiradas com a minha câmera





Fotos tirada da câmera do Iphone 




Viram como está brilhoso meninas?! Super recomendo, eu amei o resultado e vou continuar comprando, tem pra vender nas revistas da Avon (você encontra com qualquer revendedora) a por um preço bem baratinho. Espero que tenham gostado um beijo e até o próximo post! Tchau!



ESTE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL

8 comentários:

  1. Oi Nati, não sei se ainda lembra de mim, você já participou de uma sessão do meu blog há um tempo atrás. Quanto tempo, hein? Enfim, adoro essa linha da Avon!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo que lembro! Que prazer ter vc por aqui! Muito tempo mesmo, eu estava sumida haha. Que bom que gostou, volte sempre! Vou adorar :D

      Excluir
  2. Que legal, não sabia disso tb quero muito testar! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Com certeza vou visitar o seu! Beijos!! :D

      Excluir
  3. Ah eu estava na duvida se comprava esse ou Óleo de nutrição á quente com óleo de Argan e acabei comprando o Óleo mesmos mas ainda nem usei, tenho uma amiga que diz que gostou... Enfim as fotos firam lindas. beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, eu não sabia pra que servia essas cápsulas haha, ficou com um brilho bem bonito o seu cabelo =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Que bom que gostou! Elas são ótimas mesmo! Volte sempre!

      Excluir