Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Beauty Fair 2014 - Ultimo dia de feira!



Oi meninas! Como estão? Hoje postarei as fotos do ultimo dia da Beauty Fair 2014 (09/09), Neste dia o noivo da Vivi foi junto com a gente (o Rose dos videos sabem? Haha muito divertido). No primeiro dia escolhemos um look com salto já no nosso segundo (e ultimo dia da feira) escolhemos sapatilhas que são bem mais confortáveis já que andamos muito por lá. No segundo dia chegamos tarde na feira (já eram umas 15h) mas aproveitamos ao máximo, logo na entrada demos de cara com a lindíssima Pamela Rocha, e genteee como ela é fofa e simpática! Adorei conhece-la pessoalmente! O vlog com ela e as outras meninas estará em breve no meu canal (Natalia Morato) e no da Vivi (Vivi Martins Barbie). Nós três fomos juntas para o Stand da Embelleze onde encontramos muitas outras blogueiras lindas! Vocês vão conferir as fotos com elas abaixo, farei um post aqui no blog e um video no canal só mostrando o que nós ganhamos e o que eu comprei. Vamos as fotos com as menina?



                            Amei conhece-la Pamella Rocha, linda, simpática e meio doidinha (haha)
  


Nossa selfie. O Vlog com ela estará em breve no meu canal (Natalia Morato)



     Amei conhecer a Bruna Noronha do canal Aflorando adoreio cabelo dela! Tão natural essa cor! Ela é tão simpática pessoalmente quanto em seus vídeos, linda!

A linda Karina Alves do blog Coisa de uma ruiva.


Bate-papo com a linda Priscila Simões, tão simática e fofa!


Que olhos lindos não?? O blog dela é o Doce Magia Feminina.


Esbarrei com a lindíssima Barbara Gisele Montiel do canal Wappa Moda. Gente que mulher linda!



Eu e a Vivi nos arrumando para ir ao ultimo dia da Beauty Fair (sei que esta foto devereia ser a primeira haha), no fim da feira eu a Vivi e o Rose (noivo dela) fomos comer em um retsaurante japonês no Shopping Center Norte, mas é isso meninas, amei te conhecer Vivi, já até estou com saudades, volta logo ta amiga? No 

Bom meninas no próximo post mostrarei os produtos que recebemos ok? Beijinhos!


7 comentários:

  1. Ameeei te conhecer amiga e ja estou com saudadeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy, tudo bom? '-'
    Onnnwt amei ve-la pessoalmente ao vivo e em cores rsrs Você é uma fofa e muito linda espero que possamos nos encontrar novamente, :) se a gente tivesse combinado não teria nos encontrado rs, Eu e a katia tinha acabado de se despedi da Taci e demos uns três passos e vi você e a Vivi nem acreditei kkkkk foi muita emoção pra uma pessoa só rs amei <3 que deus te abençoe hoje e sempre! Ah também atualizei o Blog falando do evento do anos rs *-* te espero lá beijinhos !

    http://girlpiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii tbm amei te conhecer! Verdade, se tivessemos combinado não nos veríamos! Ainda bem que vc me viu porque eu sou uma desligada haha, Deus te abençoe tbm lindona! Vou lá conferir as fotos no seu blog!! Beijinhos!!!

      Excluir