Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Produtos recebidos na Beauty Fair 2014

Oi meninas! Tudo bom? Como prometido aqui estão os produtinhos que recebi nos meus dois dias de Beauty Fair.  Alguns eu já testei outros ainda não! Os que eu ainda não testei vou testar aí eu conto pra vocês se aprovo ou não ok? 



Vivi e eu fomos junto com outras blogueiras para o espaço blog da Embelleze onde ouvimos uma palestra bastante informativa sobre as novidades da marca. No final recebemos uma sacola roxa (que eu amei) com alguns produtos.


Creme de tratamento Ultraprofundo da linha Novex "Meus cachos" memorizador de cachos, que pena que não uso mais o cabelo cacheado esse vai para minha prima Yasmim com certeza, pra ela hidratar seu lindos cachinhos "porque cada cacho é unico".


Tratamento condicionante Ultraprofundo Novex "Óleo de Ojon", reverte os danos causados à fibra capilar e tem ação Antifrizz. Esse com certeza eu vou usar! Louca pra testar!


 "Máscara mágica desmaia fios" da Novex com azeite de argan + Queratina. Doida pra testar!!


E a grande novidade da Embelleze! Este ano  eles não vão somente focar nos cabelos mas estão desenvolvendo também produtos para as unhas e os pés. Claro que eu super adorei! Tem coisa mais feia do que uma mulher de sadálias com os pés  ressecados ou até rachados? Claro que não! Então eles desenvolveram este Hidratante para os Pés (Chic Pés) com Óleo de Rosa Mosqueta, que hidrata, nutre e dá um toque sedoso à pele. A-D-O-R-E-I !



Lá também ganhei este Gloss Matizador 3D Platinum Branco da Magic Professional da linha da Dani Bolina. Eu usei hoje no cabelo da minha prima Dayane (já que não sou loira rs) e ficou lindo! Tira o amarelo na hora e ficou super platinado!



No stand da Inoar recebemos estas amostras de Shampoos  e condicionadores.


O Inoar Absolut DayMoist CLR é para cabelos danificados ou quimicamente tratados.


E o Speed Blond auxilia no combate ao amarelado indesejado dos fios loiros ou grisalhos.


Da Niasi Professional recebi o descolorante Blonde Light Effect que foi especialmente desenvolvido para todas as técnicas de clareamento: mechas, reflexos, ballayages e decapagens. Uso exclusivo profissional.


No Stand da Nouvelle eu fui desafiada para testar o famoso Shampoo Bomba, só que com uma diferença este é Profissional. A Nouvelle desenvolveu o Shampoo "Bomb" que é a versão  profissional e segura daquela receitinha famosa na internet (shampoo sem sal, Monovin A e Bepantol). Então eu comprei este kit com o Shampoo e o condicionador "Bomb", os dois com 300 ml. Este produto promete o crescimento de 4 CENTIMETROS por mês ou o seu dinheiro de volta. O kit com os dois custou 20 reais. Vou testar e se der certo indico aqui para vocês ok?


No mesmo Stand eu e a Vivi fomos convidadas para o "Espaço Blog" onde uma mulher nos apresentou aos produtos da marca. Ganhamos este kitzinho com amostras dos produtos, mas o que nos chamou atenção foi um produto em especial, o Spray de Brilho "Essenciale Iluminador" e nós ganhamos!! O meu na cor Prata e o da Vivi na cor Dourada. Posso dizer? Eu AMEI! Muito cheiroso e deixa um brilho MARAVILHOSO no cabelo! Apaixonada! Quando acabar com certeza comprarei
 outro!


                       Maravilhoso!


No stand da Bioart testamos (eu e as outras blogueiras, fotos AQUI) uma Mascara de Argila Facial, super aprovei! Minha pele ficou lisinha já na primeira vez que usei, e o melhor ganhamos este sache de 30g que segundo as moças do stand rende 10 aplicações! Para continuarmos usando em casa! Adorei obrigada a toda a equipe da Bioart pelo carinho e atenção com agente! Ha só para lembrar eles estão com um concurso cultural de aniversário muito bacana, vocês querem ganhar um ano de Produtos Bioart? Mais informações AQUI. Participem super vale a pena! Os produtos da marca são ótimos! Eu vou participar!


Manual integrado de beleza Make Up Profissional! Adorei! Super dicas de make!!


Também ganhei esta revista Glamour (que eu já adoro) com várias dicas de beleza, make e looks.


Que post longo ufa! Mas é isso meninas espero que tenham gostado beijos e até o proximo post! 



ESTE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário