Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Shampoo Bomba + Projeto Rapunzel


Oi gente! Tudo bem com vocês? Porque não estariam né? Hoje é sabado!! Hoje gostaria de compartilhar com vocês que vou fazer parte do "Projeto Rapunzel". Como muitas de vocês já sabem surgiram vários grupos de meninas no facebook com o intuito de se ajudarem, com dicas para o crescimento dos cabelos. Eu AMO cabelos compridos! (quem não ama? rs'). O fato é que eu sempre tive cabelo comprido ou médio, nunca curto (nada contra acho lindo, nos outros) e recentemente decidi mudar e cortar um pouco mais, gostei até tem um video aqui, mas to sentindo falta do meu cabelo maior (graças a Deus sempre cresceu muito), então vou fazer parte desse "projeto" e quero convidar vocês a fazerem parte também, tanto as meninas que querem deixar crescer o cabelo (como eu), quanto as que tem problemas com isso. Vou postar  aqui sempre que tiver uma novidade que ajude vocês! Compartilhar experiências e produtos que dão certo.

Falando nisso acho que TODO mundo já ouviu falar do famoso Shampoo Bomba né? Aquela receitinha caseira que bombou (piadinha ruim hein? haha') na internet, e que ajuda no crescimento dos cabelos! (receita: Shampoo sem sal + Monovin A + Bepantol) se é verdade que funciona eu não sei, mas confesso que fiquei curioza para testar. Eu cheguei  a fazer a "formulazinha" e a usar (só que sem o Bepantol), não notei nada de tããão estraordinário, mas notei que cresceu um tantinho mais rápido do que o normal (vai ver o Bepantol fez falta rs).



 Indo a Beauty Fair deste ano eu fui desafiada pela marca Nouvelle a testar o que seria o "Shapoo Bomba Profissional" produzido por eles só que, segundo os representantes da marca, com a quantidade correta de cada ingrediente para não causar nenhum dano ao cabelo ou a saúde. Eles prometem o crescimento de QUATRO CENTIMETROS em apenas 1 mês (Os especialistas apontam que o cabelo cresce, em média, um milímetro a cada três dias ou cerca de um centímetro ao mês), e disseram que se o desafio não funcionasse iam devolver meu dinheiro e me passaram o contato deles. Fiquei muito interessada em testar e comprei uma caixinha com o Shampoo Bomb e o condicionardor por apenas R$ 20,00 sendo que só com o Monovin A para a receitinha eu tinha gasto R$ 24,00. Eu falo mais sobre o Shampoo Bomb neste video. Eu vou testar e atualizo vocês se está funcionando ou não ok? Vou postar abaixo algumas fotos do meu cabelo.


Fotos antes de cortar o cabelo






Foto dias antes de cortar o cabelo 
Foto do dia em que cortei o cabelo -23/07/2014 (sem maquiagem rs)
E agora fotos recentes




Eu acho que ta crescendo rapido e vocês? (ainda não usei o shampoo Bomb mas vou testar)



É isso meninas! Beijinhos! 


Um comentário:

  1. Olá :) Adorei a postagem! Super legal, informativa e interessante. :D hehe
    Concordo com você, *-* gosto bem mais de cabelos compridos.
    O meu quase sempre foi comprido, mas atualmente eu cortei ele, pois resolvi mudar um pouco, kkkk mas não tá muitooo curto. kkk
    Gostei muito das fotos :3 *--* bjinhos..
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir