Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Primavera + Familia e Piquenique


Oi gente!! Ok eu sei.. eu sumi, tanto aqui no blog quanto no canal, eu já gravei os vídeos da reforma do meu quarto mas estou com um probleminha no meu programa de edição (o Movie Maker), enquato eu não conseguir normalizar não poderei postar vídeos, que pena né?! Mas para não ficar com tanta saudade de vocês vou postar aqui fotos sempre que possível, ainda não da para fazer posts TODOS os dias, mas logo logo tudo volta ao normal ok? As fotos abaixo foram tiradas neste ultimo domingo (19/10/2014) no Parque Anhanguera (Lindo) aqui em São Paulo. Fui curtir minha Familia (Pai, Mãe, Priminhos e namorado) nesta estação tão linda que é a Primavera, usei um look bem parque mesmo: Short Jeans destroid, camiseta rosa (que ganhei do meu amor) e All-Star branco de corinho fake). Aproveitamos o dia lindo ecom muita cor para fazer um piquenique, vamos as fotos?








 
















2 comentários:

  1. Olá :) Amei as fotos! <3 Lindas! *-* Percebe-se que esse parque é incrível, possui uma paisagem belíssima. *-* Esse dia deve ter sido ótimo para vocês. :D .. Beijos! s2
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Lindo esse parque né? Beijos!!

      Excluir