Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Surpresa para Namorado (a)

Oi Gente! Tudo bem com vocês? As dicas de hoje são algumas idéias legais para surpreender quem você ama! Eu fiz aniversário de namoro no ultimo dia 15 de Fevereiro e quis fazer uma surpresa pro meu amor, e ele amou! Aí vão algumas dicas pra você que quer fazer algo simples e em conta sem deixar de ser lindo!! (Ps. gente eu fiz a surpresa no meu quarto porque o combinado era ele vir passar nosso dia na minha casa, mas também fica legal fazer no quarto dele se possível!)




-Colei bexigas no teto com fita adesiva (porque a gás é pra quem pode né? rs) Essa dica é super simples, é barata e o efeito fica lindo!





-Comprei bexigas vermelhas (30 unidades), a cor é da sua preferência (mas vamos combinar que vermelho tem TUDO a ver com amor né?).
-Amarrei fitas, que você encontra em papelarias.
-Cortei corações que eu mesma desenhei em uma folha de papel cartão vermelho, e usei para colar na ponta das fitas.



-Eu usei apena 1 folha de papel cartão pra fazer os corações, desenhei corações pequenos, essa folha rendeu 187 corações, que além  usar colado nas fitas também espalhei pela cama, chão e penteadeira como vocês podem ver nas fotos seguintes:


Você pode usar também pétalas de rosas, fica lindo!


-Comprei bexigas de tamanho pequenos (50 unidades), e deixei em cima da cama e algumas espalhadas pelo quarto:


-Eu comprei essa sacola fofa pra colocar o presente dele, espalhei balas e chocolates pela cama.



Também ganhei presente! *-*


Outra coisa legal são esses "Bis do amor" que são pequenas mensagens para o seu amor desejando "Bis" de coisas boas para o seu relacionamento, é fofo e criativo! Abaixo está a imagem para vocês imprimirem, cortar e colar na sua caixinha de Bis!



O resultado fica incrível! Veja! (Meu namorado gostou tanto que nem queria comer rsrsrsrs)




Ficou tudo muito fofo né? Você pode pegar as ideias e adaptar ao seu jeito! Caprichem no look para as foto depois! (eu fiz tudo muito na correria porque ele chegou cedo em casa para aproveitar nosso dia, nem deu tempo de me maquiar kkk) Agora vão algumas fotos com o meu amor! 

Aproveite o dia de vocês e encha seu amor de beijinhos!

Demonstre todo o seu amor!

Capriche na pose!

Divirtam-se!

Aproveitem seus momentos juntos!

Sorriam!!

Meninas não esperem só pelos meninos para serem românticas, seu namorado também merece ser surpreendido não? Faça para o outro o que você gostaria que fizessem por você, e isso não vale somente para namorado mas para família e amigos também! Espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de comentar o que vocês acharam e de seguir o blog! Beijos!










9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nati minha linda adorei, fiz algo parecido no dia do aniversário do meu amor, ele amou..Adorei ficou tudo muito fofo o seu parabéns, e muitas felicidades, que Deus os abençoe..Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa, ficou tudo muito lindo. Eu acabei de assistir o seu vídeo no YouTube, me deu uma grande ajuda 😍😍

    ResponderExcluir
  5. Ooi queria saber como que se faz o bis ?

    ResponderExcluir
  6. adorei, fantástico :) obrigada pelas dicas ;) felicidades para voçês

    ResponderExcluir
  7. Surpresa mais que perfeita! Parabens

    http://eucontigo.com

    ResponderExcluir